Bruno Moraes encara concorrência no ataque coral para enfrentar o Vasco na Copa do Brasil

Com Grafite a disposição, o general do Arruda, Bruno Moraes, encara ''concorrência'' no ataque Tricolor para a partida contra o Vasco amanhã (20/07) válidia pela Copa do brasil.

O Santa Cruz nunca entrou na Copa do Brasil com força máxima. E, assim como foi no jogo de ida da terceira fase, contra o Vasco, na última quarta-feira (empate em 1 a 1), o Tricolor deve optar por um time misto novamente na volta, nesta quarta-feira, no Arruda. Abre-se espaço para Bruno Moraes, autor de todos os gols do time coral na competição. Mas agora ele enfrenta uma concorrência dura, porque Grafite poderá atuar.

No primeiro jogo contra o Vasco, Grafite ainda se recuperava de uma lesão na coxa direita. Não entrou em campo e Bruno Moraes fez o gol que abriu o placar contra o time carioca. No duelo contra o América-MG, no último domingo, pela Série A, o camisa 23 recebeu um cartão que o deixou suspenso para o jogo contra o Coritiba, no próximo sábado.

Como está liberado do próximo duelo no Brasileiro, Grafite não precisa ser poupado, o que aumentam as chances de que entre em campo no jogo desta quarta. Bruno Moraes defende que ambos podem atuar juntos, se for necessário.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK