Danilo Pires vive expectativa para reestrear com a camisa do Santa Cruz

O volante Danilo Pires vive expectativa de reestrear pelo Santa Cruz.Mesmo não podendo atuar pela Copa do Brasil, o atleta seguiu com o elenco para o Rio de Janeiro pensando na partida seguinte, contra o América-MG, próximo domingo, em Belo Horizonte. Para estrear contra o Coelho, falta apenas a regularização, que deve sair no decorrer desta semana. Como vinha atuando normalmente na Série B, a condição física não deve ser problema.

“Cheguei muito motivado ao Santa Cruz e com o objetivo de ajudar a equipe dentro e fora de campo. Espero estar à disposição já na partida contra o América, que será uma verdadeira decisão. Fisicamente estou muito bem, já que estava atuando normalmente no Bahia”, disse, em entrevista veiculada no site oficial do clube coral.

Confiante na subida de posições, o volante acredita que é possível voltar do Independência com os três pontos e - dependendo da combinação de resultados - o alívio de não figurar mais entre os quatro últimos colocados. “Tenho certeza que vamos reagir na competição. Temos que focar em uma vitória sobre o América, que hoje é um concorrente nesta briga para fugir do Z4, para iniciar essa volta por cima na tabela”, complementou.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK