Confrontos definidos para a segunda fase da Copa Sul-Americana 2016

Santa Cruz enfrenta o Sport pela 2° fase da Copa Sul-Americana,confrontos já estão definidas
As datas para os confrontos da 2° fase da Copa Sul-Americana já estão definidas.Com o formato do sorteio das chaves brasileiras implantado pela Conmebol (Brasil 1, 2, 3 e 4 no pote 1 e Brasil 5, 6, 7 e 8 no pote 2) ficaram definidos os seguintes jogos: Sport Recife x Santa Cruz, Flamengo x Figueirense, Chapecoense x Cuiabá e Coritiba x Vitória. 

Campeão da Copa do Nordeste deste ano e eliminado pelo Vasco da Gama/RJ na terceira fase da Copa do Brasil , o Santa entrou na competição internacional como Brasil 7. Como os tricolores foram vice-campeões da Série B do ano passado, também existia a possibilidade de ser Brasil 6 pela fila de espera. Se fosse nessas circunstâncias, enfrentariam o Coritiba/PR (Brasil 4). Mas, segundo a CBF, mesmo que tivesse a possibilidade de entrar na fila em uma condição melhor, o título regional garantiria os corais como Brasil 7.

O Clássico das Multidões, pela primeira vez disputado em uma competição internacional, será válido pela segunda fase do torneio. A primeira foi dividida em duas regiões do continente. Na Zona Norte, duelam clubes de Colômbia, Equador, Peru e Venezuela. Na Sul, times de Uruguai, Paraguai, Bolívia e Chile. No total, serão 16 embates, oito por região. 


Leia Mais : 

> > Arthur sai mais cedo do treino com dores no pé direito


TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK