Novos quatros reforços são apresentados oficialmente no Arruda

Derley,Marion,Wellington e Jadson são apresentados oficialmente
Todos os quatros já treinavam no Arruda. Mas só nesta terça-feira o zagueiro Wellington, os volantes Jadson e Derley, além atacante Marion, foram apresentados oficialmente. Em comum, o discurso esperado de alegria por defender o Santa Cruz. Os novatos também deixaram claro que rejeitam qualquer tipo de rótulo de solução do time tricolor na Série A.

"A responsabilidade não é só dos novatos, mas de todos. Nós representamos um grande clube. A responsabilidade é a mesma para todos. A gente não chega com essa carga", disse Derley. Atleta da mesma posição, Jadson endossou as palavras do colega. "Acho que a mudança não parte só de nós quatro. Mas dos 30, 35 do elenco", pontuou.

O zagueiro Wellington segue a mesma ideia. Com uma retaguarda que já começa a ser contestada, o jogador também conta com todos os atletas para uma evolução do setor. "A defesa não é só o pessoal de trás, é o time todo." 


Apostando justamente neste conjunto, Marion julga que o Santa Cruz tem condições de deixar o Z4. "O campeonato está no começo. A gente chegou para reforçar e o grupo já mostrou que é forte. Os resultados não vieram e não é só nós que vamos passar por isso. Espero ajudar o mais rápido possível", finalizou o atacante.

Coletiva



Treino

video

Leia Mais :

> > Santa Cruz pode estrear reforços contra o Inter


TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK