Santa Cruz pode estrear reforços contra o Inter

O Santa Cruz pode ter estreia de quatro novos contratados, cinco voltas do departamento médico, retorno do suspenso Lelê e ainda de Luan Peres.Como o time terá a semana livre de compromissos na Série A do Brasileiro, há tempo hábil para recuperação de atletas que estavam entregues ao departamento médico e para regularização de quatro reforços: o zagueiro Wellington, os volantes Derley e Jadson, além do atacante Marion. 

Dos atletas que estavam machucados, o retorno mais iminente é o do lateral esquerdo Tiago Costa, de fora das três últimas rodadas por causa de contusão na coxa esquerda. O jogador já iniciou a transição e tende a ficar à disposição para enfrentar o Colorado. Caso seja mesmo liberado, relega Roberto à reserva. 

Allan Vieira, Wallyson e Neris se recuperam ainda clinicamente e serão reavaliados durante a semana. Titular do time, o último entraria no posto que foi ocupado por Walter Guimarães contra o Botafogo e por Allan Vieira diante da Ponte se melhorar de lesão na coxa direita. 


TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK