Acabou caô ! O general resolve mais uma para o Santa Cruz que vence o Sport e avança na Copa Sul-Americana

O Santa Cruz venceu o Sport pelo o placar mínimo e necessário de 1×0. Mínimo mesmo já que o gol marcado por Bruno Moraes nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, foi o único do confronto, que teve ida e volta. E a vitória sobre o maior rival chega em ótima hora para uma equipe que precisa de forças na luta contra o rebaixamento na Série A. O êxito não muda a situação do Tricolor no Brasileirão, é verdade, mas traz muita confiança para o futuro. O Santa agora aguarda o vencedor de Sportivo Luqueño e Independiente Medellín.

Nem Grafite, Leo Moura e João Paulo. O salvador coral foi Bruno Moraes, que só estava no banco de reservas por conta da lesão de Wallyson e só entrou no jogo porque Grafite se machucou. O "General", que estava encostado, fez o único gol da vitória por 1 a 0 e classificou os tricolores para o primeiro jogo internacional oficial do clube na história. Agora, o Santa espera o vencedor do duelo entre Independiente Medellin-COL e Sportivo Luquenho-PAR para saber o seu destino. 

Ao contrário do primeiro jogo, quando poucas chances foram criadas durante os 90 minutos, Sport e Santa Cruz tiveram oportunidades logo no primeiro tempo. No entanto, os centroavantes Edmilson e Grafite fracassaram. O primeiro foi o tricolor, que ficou na cara de Magrão, mas chutou fraco e facilitou a vida do camisa 1 rubro-negro. Do outro lado, Edmilson teve uma chance parecida, mas viu Tiago Cardoso fazer uma excelente defesa. 

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK