Santa Cruz vai até a Bahia e empata com o Vitória com gol de estreante

O Santa Cruz empata com o Vitória em 2 x 2 com os gols de Tiago Costa e do estreante Matías Pisano, aos 36' 1° Tempo e aos 37' do 2 ° Tempo.

Vitória e Santa Cruz fizeram um jogo de muitos gols. Ao todo, quatro. Mas, apesar da grande quantidade, a partida terminou empatada em 2 a 2. Diego Renan e Willian Farias fizeram para o Leão e Tiago Costa e Pisano fizeram para o Santa. Agora, o rubro-negro está na 13ª colocação, com 23 pontos. Os tricolores não se mexeram na tabela - continuam em 19º - mas agora com 19 pontos e a apenas dois de sair da zona de rebaixamento

O sistema defensivo pernambucano era falho individualmente. Luan Peres quase “dá” um gol para Kieza ao recuar uma bola de cabeça.Coletivamente, seguiu permitindo o adversário ter mais posse de bola e o controle total do jogo. O Rubro-negro ainda acertaria uma bola no travessão. O setor ofensivo do Santa também não funcionava. Rifar a bola para frente parecia ser a única solução para construir uma jogada.

Mais uma vez, Grafite passou em branco. E igualou o seu maior período sem fazer gols desde que voltou ao Santa Cruz, no ano passado. Já são sete partidas sem marcar. Ele ainda é o artilheiro do time na Série A, com oito gol.

Dos três gols do jogo, pode-se dizer que dois foram golaços. E semelhantes. Primeiro, o de Tiago Costa - o de empate do Santa - com uma bomba. Mas Willian Farias devolveu na mesma moeda: colocou o Vitória na frente do placar com um foguete de fora da área.

Gol de Tiago Costa



Gol de Pisano


TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK