Recuperado, Neris inicia transição e deve ficar apto para enfrentar a Chapecoense

Zagueiro se recupera de lesão na coxa e deve ficar a disposição do técnico Doriva
Nesta quinta-feira, ele subiu ao gramado junto com o volante Wellington Cézar para fazer a transição física e aumentou a chance de voltar antes da previsão inicial e reforçar o Santa no jogo da próxima quarta-feira, dia 7, contra a Chapecoense, na Arena de Pernambuco.

O zagueiro tinha um histórico de lesões que preocupava os médicos do Santa Cruz. Nos últimos três meses, foram três problemas musculares. A última delas sentida logo após o empate sem gols contra o Grêmio. De acordo com informações apuradas pelo GloboEsporte.com, ele relatou o problema aos médicos, mas depois de uma conversa com o ex-técnico Milton Mendes, entrou no gramado na partida contra o São Paulo - derrota de 2 a 1, no Arruda. Sentiu de novo e aí saiu de cena.

O departamento médico do Santa Cruz, então, adotou cautela máxima com o defensor. Os médicos decidiram que Neris permaneceria cerca de um mês no tratamento e só voltaria a jogar quando pudesse fazer uma sequência grande de jogos. Antes, os profissionais do clube afirmavam que ele só retornaria no Clássico das Multidões contra o Sport, na Ilha do Retiro, válido pela 24ª rodada da Série A.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK