Santa Cruz segura o Inter e arranca empate

O Santa Cruz empatou com o Internacional por 1x1 neste sábado, pela 33ª rodada da Série A do Brasileiro, no Beira-Rio. Com o ponto conquistado, os corais passaram o América-MG nos critérior de desempate e não são mais lanterna. Ambos tem 24 pontos, mas o Coelho só joga na segunda, contra o São Paulo, em Belo Horizonte.

De forma indireta, o Tricolor deu uma ajudinha ao arquirrival na luta contra o rebaixamento para a Série B. Se tivesse vencido, o Internacional, que tem 38 pontos, teria ultrapassado o Sport, que tem 40.

Jogo equilibrado 

Apesar de começar a rodada na lanterna e praticamente rebaixado na Série A, o Santa Cruz não se intimidou com o Beira Rio lotado. É verdade que demorou para entrar no jogo, o que custou um gol sofrido no início da partida, mas depois que se encontrou, o fez um duelo bem equilibrado contra o Colorado. Em alguns momentos chegou até a ser melhor do que o rival no gramado, para surpresa daqueles que esperaram uma equipe coral mais abatida em campo.

Um dos motivos para a apresentação do Santa Cruz pode ser explicado pelo bom futebol do lateral-direito Vitor, que voltou ao time em grande estilo após três meses afastado por lesão. Dos pés dele saíram as principais jogadas dos corais no gramado, incluindo a assistência para o gol de Léo Moura. Nem parecia que o lateral tinha ficado tanto tempo afasatado. Uma grata surpresa para a equipe do interino Adriano Teixeira.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK