Diretoria do Santa Cruz evita segunda greve no clube

O presidente coral fez um acordo com os funcionários do clube para evitar mais uma greve e uma possível paralisação.Além do pagamento de vales, de valor não anunciado a pedido dos próprios funcionários e que serão liberados até o final do dia, o clube prometeu quitar os atrasados e os demais encargos do ano até dezembro. A exceção fica pelo 13° salário, que pode ser adiado para janeiro de 2017. Além disso, o Tricolor também distribuiu cestas básicas aos funcionários.

Ainda não foram definidos as datas dos pagamentos, Entretanto, o clube sabe onde buscar os recursos necessários. A expectativa da diretoria é de aproveitar as negociações de alguns atletas, além de direcionar parte dos valores a receber de cotas da TV e de ajuda de custos da CBF, que devem ser liberados após o fim da Série A do Brasileiro.

Reunião com um funcionário : '' Em comum acordo, está saindo um vale. O presidente está se empenhando para quitar o débito que tem com a gente. Vai domingo no Rio, resolver um dinheiro a receber. Esperamos que ele volte com uma notícia boa ''

A mudança é de conhecimento dos funcionários. O representante da comissão, inclusive, justifica o entedimento dos trabalhadores quanto à situação devido à queda do Tricolor à Segunda Divisão. "A gente não tem número de quanto vai ser (a redução). A gente sabe que vai acontecer porque a cota vai ser menor na Série B. Mas é como eu falei ao presidente. Vai começar lá de cima, até chegar aqui nos pequenos", concluiu.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK