Santa Cruz joga bem, mas fica no empate com o Atlético MG

Com mais uma atuação daquelas partidas de Keno, Santa Cruz luta,joga bem mas fica no empate com o Atlético MG em 3 x 3 nesta noite de domingo no Arruda.

O Santa Cruz não tinha mais nada a perder, depois do gol sofrido o time foi pra cima e encurralou o Atlético MG, e não demorou muito para virar o jogo.Aos 13' minutos do 1° tempo de pênalti, Grafite empatou e jogo, e aos 30' Keno com um golaço virou o jogo.O Atlético-MG veio com um time misto, é verdade, o time pernambucano empatou em 3×3 com os mineiros, em uma noite inspiradíssima do atacante Keno, pela 36ª rodada do Brasileirão.

O Atlético abriu o placar com Fred e o Santa Cruz virou com grafite, de pênalti, e um golaço de Keno, digno de um dos destaques do Brasileirão. No segundo tempo, os mineiros tornaram a empatar com Clayton. Vítor colocou o tricolor novamente na frente e Hyuri fechou o placar.

O resultado mantém o Santa Cruz na vice-lanterna, agora com 28 pontos. O Atlético-MG, que briga por uma vaga direta na Libertadores 2017 fica com 62 pontos na 4ª colocação, com direito de disputar a pré-Libertadores.
Na próxima rodada, o Santa Cruz recebe o Grêmio, dia 27, às 18h30 (horário do Recife) e o Atlético-MG enfrenta o São Paulo, às 16h.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK