Santa Cruz vence o América e fica vivo no Brasileirão

Em fim, depois de 8 jogos sem vencer o Santa Cruz vence  América por 1 x 0 no Arruda.Em situação extremamente complicada na tabela, Santa Cruz e América-MG entraram em campo podendo terminar a rodada já rebaixados. Em uma partida sem muita qualidade técnica, reflexo da tabela dos dois times, o Tricolor aproveitou melhor uma das chances que teve. De cabeça, Léo Moura fez o único gol do jogo, ainda no primeiro tempo. O Coelho teve mais de 60 minutos para tentar o empate, mas pouco criou para evitar a derrota. 

A proximidade do desfecho rumo à Série B parece ter tirado toda a pressão do elenco coral. Diante do América-MG, a equipe deu novos sinais disso. Ainda que o nível técnico do confronto tenha se apresentado baixo, dominou toda a primeira etapa da partida se limitando a sofrer apenas um grande susto. Foi aos 29 minutos quando Keno errou um passe no ataque e cedeu a bola ao rival, que saiu em velocidade e viu Michael chutar para fora.

Antes e depois disso, o Santa Cruz comandou as ações e deixou o Coelho retraído no campo de defesa. Perdeu uma chance com Derley, aos 4 minutos. Perdeu um contra-ataque, aos 23, quando Grafite errou no passe. Aliás, o centroavante foi o ponto negativo no setor ofensivo. 

Porém, na terceira chance mais clara de marcar, o time coral acertou. Aos 32, Roberto cruzou na cabeça de Léo Moura, que assinalou seu segundo gol seguido de cabeça na Série A. A mudança no placar foi a premiação da equipe que soube, principalmente, anular as ações do rival. Postado no 4-1-4-1 sem a bola, o Tricolor não deixou o adversário jogar.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK