Derley afirma que deseja permanecer no Santa Cruz

Para o volante Derley, que tem contrato com o clube até junho do próximo ano e voltou a reforçar o desejo em permanecer no Tricolor. Derley analisa os erros : “Pela lição que nós tivemos, lição triste tivemos esse ano no segundo semestre, quando eu estava, serve de lição”, analisou o volante antes de fazer um alerta contra os erros cometidos na atual temporada. 

“Minha vontade de permanecer no Santa é muito grande. As chances são reais e totais”, afirma Derley, sem esquecer da obrigação que o clube tem em pagar a dívida acumulada com os atletas. “É um passo importante porque a diretoria sabe do débito com os jogadores que hoje estão aqui, e que pretendem permanecer. É um fator fundamental. Solucionar o mais rápido possível para entrar focado só dentro de campo. Não no extracampo, que atrapalha aos jogadores”, completou.

Experiente, o volante trata as críticas com maturidade e lida bem com a opinião alheia. “A crítica sempre vai fazer parte da nossa vida. Jogadores, comissão e diretoria. Muitas vezes tem que levar em conta. É crítica, mas muitas vezes é uma verdade. A gente entende o lado do torcedor”, e diz qual o método que utiliza para superar as críticas mais duras. “Procuro não estar muito envolvido, vendo situação de redes sociais. Às vezes tem críticas pesadas, de lado pessoal.”

Leia Mais : 

> > Elenco definido para enfrentar o São Paulo

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK