Elenco definido para enfrentar o São Paulo

Em fim o Santa Cruz definiu os jogadores que iram viajar e enfrentar o São Paulo neste domingo (11), O Tricolor do Arruda terá 18 jogadores para enfrentar o clube paulista.

O Santa Cruz finalmente definiu o elenco que o técnico Adriano Teixeira terá à disposição para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo (11). Ao todo, o comandante coral terá 18 jogadores no plantel para a última rodada da Série A, no Morumbi. Por outro lado, 15 atletas foram liberados para as férias e não viajam para solo paulista. Todas as informações foram confirmadas por Constantino Júnior, vice-presidente da Cobra Coral.

Confira abaixo os jogadores que foram relacionados

Goleiros : Miller, Lucas Silva

Laterais : Léo Moura, Vítor, Mário Sérgio, Allan Vieira, Roberto e Eduardo Brito.

Zagueiros : Walter Guimarães e Luan Peres 

Volantes : Derley, Marcílio, Gabriel Leite 

Meio Campo : Renatinho  e Williams Luz 

Ataque : Bruno Moraes e Arthur

Veja os motivos dessas mudanças 

(lateral) Léo Moura e Vítor terão seus contratos alongados para enfrentar o São Paulo, com Mário Sérgio fechando o lado direito. Na esquerda, Allan Vieira, Roberto e Eduardo Brito, garoto da base coral, completam o setor.

(zaga) Na zaga, Walter Guimarães e Luan Peres são as únicas opções da posição. Isso porque Wellington Silva, Néris e Danny Morais foram liberados. O lateral Allan Vieira poderá ser improvisado na posição.


(meio de campo) O meio sofreu uma baixa fundamental. Um dos maiores destaques da equipe, o meia João Paulo foi liberado e negocia com o Botafogo. Além dele, o argentino Pisano, Wagner e Mazinho não enfrentarão o São Paulo. Para o setor, o clube terá Renatinho e Williams Luz, da base coral. Léo Moura deverá ser improvisado na função contra os paulistas.

Derley, que tem contrato até junho de 2017, capitaneia a cabeça de área. E deverá ter ao seu lado Marcílio, da base coral. Outro garoto no setor é Gabriel Leite, de 20 anos e que pertence ao Atlético-PR. Uillian Correia, Jadson e Danilo Pires não ficarão para a última rodada.

(ataque) Mesmo sem Keno, que deverá fechar com o Palmeiras para 2017, o ataque continuará reforçado no Tricolor do Arruda. Isso porque Grafite, vice-artilheiro da Série A (13 gols) e do ano no Brasil (24) permanecerá, Bruno Moraes e Arthur estarão à disposição do técnico Adriano Teixeira. Além de Keno, Wallyson e Marion não enfrentarão o São Paulo.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK