Grafite rescinde contrato com Santa Cruz e deixa o Clube

Ídolo consagrado no Santa Cruz e artilheiro do clube no brasileirão 2016, Grafite rescinde contrato com Santa Cruz e nem entra em campo neste domingo (11) .O Santa Cruz anunciou na tarde desta sexta-feira a rescisão de contrato do atacante Grafite. Artilheiro do clube na Série A com 13 gols, ele viajou na quinta-feira para o exterior e já não atuará na última partida do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, domingo, às 17h (de Brasília).

O contrato do camisa 23 foi renovado em julho deste ano e iria até dezembro de 2017. Entretanto, nele havia uma cláusula que permitiria o término automático do vínculo caso a "Cobra Coral" fosse rebaixada para a segunda divisião nacional, o que de fato ocorreu.


Também foi acordado no ato de renovação que, se Grafite recebesse uma proposta mais vantajosa de algum outro clube, seja do Brasil ou do exterior, ele poderia sair sem pagar qualquer multa.

Alírio Moraes 

“Tivemos uma reunião ontem. Ele, com sua postura sempre correta, ética, cumpridor de seus compromissos, nos comunicou do interesse de outros clubes. Não poderia ter tido outro comportamento”, explicou Alírio. 

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK