Artilheiro da equipe na temporada, Anderson Salles elogia postura do Santa Cruz em campo

O zagueiro coral Anderson Salles artilheiro da equipe com sete gols, disse em entrevista que apoia a postura defensiva que o Santa Cruz vem jogando nesta temporada. Esse modo de jogar, para o zagueiro coral, faz com que o time consiga passar alguns jogos sem sofrer gols. O atleta também acredita que já é comum esse comportamento em outras equipes Brasileiras.

Salles citou como exemplo o Corinthians que era comandado pelo técnico Tite, hoje na seleção brasileira, como parâmetro para o desempenho coral. Segundo ele, os paulistas venceram o Campeonato Brasileiro, a Taça Libertadores e o Mundial de Clubes sem encantar.

- Todo mundo gosta de espetáculo, mas o Corinthians foi campeão de tudo ganhando de 1 a 0. Se a gente ganhar de 1 a 0 todos os jogos, vamos ser campeões e subir - disse o zagueiro.

Recentemente, entre os dias 29 de março e 5 de abril, o Santa Cruz enfrentou o Itabaiana por duas vezes, no Nordestão, e o Belo Jardim, pelo Estadual, e não viu o adversário vazar sua defesa. Na temporada, o Santa Cruz sofreu 12 gols e marcou 32, em vinte jogos disputados.


TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK