Com o pensamento na Copa do Nordeste, Eutrópio polpa cinco jogadores para o Clássico das emoções

O Santa Cruz mais uma vez entrará em campo com um time misto, desta vez o motivo é por causa da semifinal da Copa do Nordeste 2017. Dessa vez, no entanto, com a força máxima que o comandante coral tem a disposição. Ou seja, do time considerado principal, apenas as vagas em aberto contarão com jogadores reservas.

Não entrarão em campo contra o Náutico o goleiro Julio Cesar, o zagueiro Anderson Salles, o lateral-esquerdo Tiago Costa, o volante David e o atacante Thomás. Assim, no treino de sexta-feira, um esboço foi montado com, respectivamente, Jacsson, Bruno Silva, Roberto, Gino e Pereira. Na movimentação, algumas alterações foram feitas na equipe. André Luís, que até fez um gol contra o Belo Jardim, acabou revezando com o atacante Everton Santos, normalmente titular da equipe. 

O lateral direito Vitor também chegou a ser acionado. Gabriel Vallés ainda se recupera de incômodos na coxa esquerda. À disposição depois de serem desfalques nos cinco últimos jogos também por problemas na coxa, o volante Elicarlos e o meia Léo Costa figuraram entre os reservas e começam o clássico no banco.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK