Duelo entre Santa Cruz e Salgueiro vem marcando equilíbrio nos últimos anos

Nos últimos anos, o duelo entre Santa Cruz e Salgueiro vem sendo bastante equilibrado. As equipes se enfrentaram 18 vezes com seis vitórias do santa, seis do carcará e seis empates, sim, isso mesmo, os números são exatos para este duelo até aqui. Mas esses números podem mudar, os dois times se enfrentam neste sábado (15) no Arruda pelo Campeonato Pernambucano, e o Santa Cruz quer mexer no contador de vitórias coral.

Nesta temporada foram dois duelos, com uma vitória coral e uma vitória dos sertanejos, ambas vitórias foram na casa do adversário. O Salgueiro vencer por 1 x 2 no arruda, já o Santa Cruz venceu por 0 x 1 no Cornélios de Barros.O equilíbrio entre Santa Cruz e Salgueiro tem sido assunto no Arruda. Os tricolores enumeram os motivos para pregarem respeito ao Carcará, que, além de ter complicado a vida do Santa nos dois jogos, terminou a primeira fase como líder isolado.

Em 2015, os dois decidiram a final do Campeonato Pernambucano, e o Santa Cruz saiu vencedor depois de empatar, no Cornélio de Barros, e vencer, no Arruda. E assim, se sagrando mais uma vez Campeão Pernambucano.

- O ponto positivo de pegar o Salgueiro é que vencemos eles lá. E o negativo é que perdemos aqui - disse Eutrópio.

Mas agora o momento é outro, acabou o lenga lenga.Agora é mata mata ! Quem conseguir o melhor resultado nos dois próximos duelos, está na final do Campeonato Pernambucano de 2017, aguardando o vencedor do outro confronto entre Náutico e Sport.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK