Leo Costa e Elicarlos se recuperam de lesão e ficam a disposição para duas grandes decisões

O Santa Cruz tem duas semifinais importantes pela Frente, a primeira é pelo Campeonato Pernambucano onde enfrenta o Salgueiro, e a outra é pela Copa do Nordeste onde enfrenta o Sport, e para isso precisa ir com força máxima. Pensando nisso, O técnico Vinícius Eutrópio já quer por ritmo de jogo aos dois atletas que estavam lesionados, o meia Leo Costa e o volante Elicarlos ambos com lesão na coxa.Os dois já ficaram no banco de reservas na última segunda-feira, contra o Náutico, mas só Leo Costa entrou em campo durante o segundo tempo.

Apesar de serem titulares absolutos até se machucarem, os dois estão sem ritmo de jogo. Sem confirmar como vai escalar o time para o primeiro duelo contra o Salgueiro, ele garante que vai pesar todas as situações.

- Tenho menos de uma semana para pensar nas opções e ver o custo-benefício em um jogador que vem com ritmo e outros que perderam isso, mas eram fundamentais para a equipe quando estavam jogando. Vou ter um tempo para escolher o melhor caminho
 - disse Eutrópio.

É, mas Leo Costa e Elicarlos agora tem grandes concorrentes. O meia Pereira que vem entrando muito bem nas partidas, Ele vem atuando muito bem nas bolas paradas e nas armações de jogadas.Já o Volante Gino vem atuando muito bem na parte defensiva. 

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK