Pitbull encerra jejum de gols pelo Santa e desabafa

O atacante coral Halef Pitbull estava há oito partidas sem marcar gols com a camisa do Santa Cruz. Mas o centroavante desencantou ao fazer um dos gols da vitória coral por 1 x 2 em cima do Sport ontem (29) na Ilha do Retiro, gol que da a vantagem do empate ao Santa, ou pode até perder por 1 x 0 que se classifica para a final da Copa do Nordeste. O jogo da volta no Arruda está marcado para a próxima quarta-feira (03). 

O jogador falou sobre a sensação de voltar a balançar as redes e fez um desabafo.

''Estou feliz. Já vinha há oito jogos sem fazer gol e voltei logo contra o Sport. É uma emoção muito grande. Eu estava sendo muito cobrado por ser camisa 9, artilheiro. Eu tenho esse peso porque passaram muitos ídolos por aqui ''. 

Halef Pitbull voltou a ficar no topo da artilharia do Santa Cruz, dividindo o posto com o zagueiro Anderson Salles, com sete gols. Mas ele acabou roubando a cena pelo o que fez após marcar o tento da vitória. Ele imitou um cachorro na comemoração em cima do escudo do Sport, que virou sua marca registrada na hora do gol. Logo depois da partida, informou que não fez isto por maldade. - '' Sempre comemoro assim (imitando um cachorro), acabei indo lá no escudo, mas não foi nada demais'' - disse o atacante. 


TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK