Santa Cruz larga na frente do Salgueiro na primeira partida das semifinais do estadual

O Santa Cruz largou na frente do carcará na primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano 2017. Mas uma vez, o Tricolor resolveu o jogo na bola parada, Anderson Sales o zagueiro artilheiro de pênalti voltou a fazer diferença a favor do Santa Cruz no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano, na noite deste sábado, diante do Salgueiro, no Arruda. O gol de pênalti, no segundo tempo, assegurou a vantagem para o Tricolor, que jogará por um empate no Sertão para ir à final. O jogo da volta acontece às 19h do próximo sábado, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. 

O Santa Cruz não conseguiu fugir da proposta de jogo do Salgueiro no primeiro tempo. Com uma forte marcação no meio de campo, o Carcará sufocou os meio-campistas corais. Apesar da maior posse de bola, os tricolores não conseguiam penetrar a defesa sertaneja. Sem um volume de jogo intenso, sequer boas oportunidades para a grande arma do time, as bolas paradas do zagueiro Anderson Salles, foram criadas. Melhor para o time visitante, que segurou o 0 a 0 sem muitas dificuldades e foi ao ataque com perigo sempre que possível. 

A primeira boa oportunidade da partida, foi sertaneja. Aos 16, após escanteio, a bola sobrou limpa para Ranieri, na pequena área, mandar para fora. O Santa Cruz, que até então não tinha finalizado nenhuma vez, assustou Mondragon com chute do jogador mais efetivo do time na etapa, com Thomás, de longe, aos 18. Com consecutivos erros de passes de ambos os lados, o jogo passou por um longo período de apatia. Chutes à longa distância de Rodolfo Potiguar de um lado, da mesma forma com Anderson Salles, de outro, e goleiros aprovados.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK