Gol de estreante salva o Santa Cruz de empatar em casa - ㅤ

Gol de estreante salva o Santa Cruz de empatar em casa

Ricardo Bueno marca e Santa Cruz vence a segunda seguida 
Poucos toques na bola e um gol. O atacante Ricardo Bueno tem motivos de sobras para comemorar o seu primeiro jogo com a camisa do Santa Cruz. Acionado pelo técnico Vinícius Eutrópio aos 33 minutos, ele viu o Guarani empatar o jogo um minuto depois, mas aos 38 aproveitou um bom cruzamento de Tiago Costa para fuzilar o goleiro Leandro com uma cabeçada e garantir a vitória coral.

De volta ao time do Santa depois de quatro jogos fora por conta de uma lesão na coxa, o atacante Halef Pitbull voltou a mostrar o seu faro de gol. Logo no começo do jogo, fez o oitavo na temporada e se isolou na artilharia do time deixando Anderson Salles e Everton Santos (ambos com sete) para trás.

O Santa Cruz não quis perder tempo e tratou logo de aproveitar o apoio da torcida para abrir o placar. Aos quatro minutos, Nininho deu uma bela assistência para Halef Pitbull fazer 1 a 0. O próprio Pitbull foi o nome das outras duas chances do Tricolor no jogo. Na primeira, ficou na cara do goleiro Leandro Santos e chutou fraco. E, logo depois, deixou Barbio em boas condições, mas viu o companheiro errar o calibre do chute.

Aos 38 minutos do 2° Tempo, foi a vez de outro centroavante brilhar. Ricardo Bueno, em sua noite de estreia pelo Santa, fez um bonito gol de cabeça para fechar a o placar em 2 a 1 a favor da equipe coral. Com a vitória, o Santa Cruz se mantém no G-4 e está na segunda posição da Série B, com seis pontos. O Tricolor enfrenta agora o CRB terça-feira (23) ás 21:30 no Rei Pelé.