Santa Cruz deixa o Náutico para trás, e garante vaga na Copa do Nordeste de 2018 - ㅤ

Santa Cruz deixa o Náutico para trás, e garante vaga na Copa do Nordeste de 2018

Tricolor garante vaga na Copa do Nordeste de 2018
O Santa Cruz empata com o Náutico no Arruda em 1 x 1 na disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, e garante vaga na Copa do Nordeste do ano que vem. Como tinha vencido o jogo de dia por 1 x 2 na Arena Pernambuco, ficou com o terceiro lugar e a vaga para o Nordestão que está marcado para o mês de julho. 

Os gols da partida foram marcados por Everton Santos, ainda no primeiro tempo, e Anselmo, na etapa final. As duas equipes agora voltam as atenções agora novamente para a Série B, ambos jogando no sábado. O próximo compromisso coral é contra o Guarani, no no próximo sábado, Arruda. 

Aos 20: Após grande passe de Wilian Barbio, que rasgou a defesa, Everton Santos saiu de frente com o goleiro e parou em Jefferson. A partir de então, o jogo ficou mais equilibrado, mais aberto, com as duas equipes se expondo mais e errando proporcionalmente da mesma forma. A estratégia tricolor de apostar nos contra-ataques foi coroada já nos acréscimos. Aos 46, Pereira lançou Everton Santos, que dessa vez não desperdiçou.

Ficha do jogo


Jacsson, Nininho, Bruno Silva, Jaime e Tiago Costa; Wellington Cézar, Gino e Pereira (Halef Pitbull); André Luís (Thomás), Éverton Santos e Wilian Barbio (Thiago Primão).Técnico: Vinícius Eutrópio.