Santa Cruz encerra contrato com a Penalty

O Santa Cruz Futebol Clube, anunciou nesta manhã de terça-feira o rompimento do contrato com a empresa Penalty. Depois de nove anos, o Clube deixará de ter o seu uniforme de jogo da equipe principal de futebol fornecido pela marca. O Tricolor agora terá a sua própria marca de material esportivo, a Cobra Coral, que será utilizada no começo do Campeonato Brasileiro série B. 

A diretoria coral programou uma coletiva de imprensa para o final desta semana para falar sobre o tema. A diretoria está aguardando a definição da semifinal da Copa do Nordeste. A ideia inicial era que todo o anúncio fosse feito nesta terça-feira, já que o segundo jogo da semi do Nordestão seria no dia 30, mas com a mudança na tabela, os tricolores também mexeram no cronograma da atividade.

A marca Cobra Coral, que agora estampará as camisas do Santa Cruz, já vinha sendo utilizada desde o começo do ano em alguns produtos de passeio do clube, mas para esta nova etapa, ela sofrerá uma mudança no seu layout e será apresentada como novidade.



Deixe seu comentário Tricolor !!!

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK