Com muitas opções, Júnior Rocha revela dúvidas na escalação para o Clássico - ㅤ

Com muitas opções, Júnior Rocha revela dúvidas na escalação para o Clássico

O técnico coral Júnior Rocha revela ter dúvidas para escalar o time que enfrentará o Sport nas quartas de final do Campeonato Pernambuco. Isso porque os reservas que entraram no último jogo mostraram que querem uma vaga no time titular. O Tricolor empatou a partida, e na opinião do comandante, alguns reservas se destacaram na partida e se credenciaram para brigar por uma vaga no time principal.

- Não sabia que ia ter problemas para escalar. Os cara que entraram foram muito bem. Sou muito justo e sofro mais que eles. Antes da partida (contra o Sport) vocês (da imprensa) vão saber a escalação. Os caras foram muito bem (contra o CRB). Não tenho resposta - disse.

O jogo contra o Sport vem sendo encarado com tanta importância pelo técnico Júnior Rocha que ele vai alterar a programação de treinos da equipe. Ao contrário do que acontece normalmente nas vésperas dos jogos, desta vez o treinador não fará o famoso rachão.

- Vamos treinar na segunda-feira e na terça não vai ter nem o "dois toques". Precisamos concentrar nos detalhes.

O time titular do Santa Cruz, que entrou em campo na última quarta-feira, contra o próprio Sport, foi formado por Tiago Machowski; Vítor, Augusto Silva, Genílson e Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Fabinho Alves, Robinho e Héricles.

0 comments: