Nas quartas! Santa Cruz vence o Belo Jardim e se classifica para a próxima fase do Pernambucano

Em uma tarde de domingo em que o ataque do Santa Cruz voltou a funcionar, a equipe coral precisou apenas de um intervalo de cinco minutos de pura eficiência para bater o lanterna Belo Jardim. No fim, contudo, erros da defesa fizeram o rival marcar dois gols, fechando o placar em 3 a 2. 

Foi o segundo êxito tricolor no Campeonato Pernambucano, que vinha de uma sequência de três empates. O resultado garantiu o time comandado pelo técnico Júnior Rocha nas quartas de final do Estadual, mas com vaias da torcida. Já o Calango está matematicamente rebaixado.

Aos 45, quando as vaias da torcida já se ensaiavam, Luiz Otávio lançou Robinho, que fez grande jogada e devolveu com açúcar para o volante mandar para as redes. Luiz Otávio: 1 a 0.

Avassalador

A equipe coral voltou do intervalo no embalo do gol que fechou a primeira etapa. E com cinco minutos resolveu a partida. No primeiro lance do segundo tempo, Héricles subiu pela esquerda e tocou voltando para Robinho finalizar rasteiro no cantinho e balançar as redes. Aos 5, Robinho cobrou escanteio, Augusto testou para defesa de Andrei. No rebote, Fabinho Alves escorou para o gol. A equipe coral seguiu avassaladora. Aos 11, Héricles perdeu uma chance incrível. Após cruzamento, ele mandou de cabeça, Andrei defendeu e, no rebote, sem goleiro, o atacante acertou a trave. Incrível

Foi o oitavo jogo de invencibilidade do Santa Cruz, entre jogos do Pernambucano e da Copa do Nordeste. Com 12 pontos, o Tricolor chegou se mantém na sétima posição. A equipe agora volta a campo na próxima quarta-feira, quando irá à Ilha do Retiro enfrentar o Sport pela última rodada do Estadual.

TV CORAL

COPA DO NORDESTE - SANTA CRUZ 2 x 1 CRB



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK