Danny Morais explica o motivo do seu retorno ao Santa Cruz - ㅤ

Danny Morais explica o motivo do seu retorno ao Santa Cruz

O zagueiro Danny Morais explicou o motivo que o fez aceitar seu retorno ao Santa Cruz. Desde a temporada de 2016 o atleta estava longe do Arruda.

- "Sempre fui muito claro que a minha saída foi em busca de um objetivo pessoal. Realmente existem problemas para serem resolvidos, mas isso não foi determinante. Claro que quero resolver minhas questões, mas quando eu optei por voltar eu já sabia disso. Nesse momento, o que contou muito foi a minha história aqui. A minha vontade de ajudar o clube. Então, da mesma maneira que alguns podem olhar em jogar uma Série C, eu penso que é um possível retorno para a Série B. Isso nos coloca novamente em outro posto."

Fora do clube desde 2016, Danny Morais acredita que o Santa Cruz melhorou nos bastidores. Mesmo assim, o zagueiro deixou claro sobre o que espera da atual direção.

- Vejo um pouco mais organizado, um clube melhor. Espero que se cumpra o que está sendo prometido. Sempre vou continuar falando em benefício do clube. Sempre foi uma coisa positiva ficar nessa linha de frente.