Leston Júnior quer ver entrega no Clássico das Emoções - ㅤ

Leston Júnior quer ver entrega no Clássico das Emoções

O técnico Leston Júnior não prometeu muitas mudanças no Santa Cruz para enfrentar o Náutico. O Clássico das Emoções mais importante dos últimos tempos acontece nesta quarta-feira, às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. Veja abaixo a entrevista coletiva do comandante coral.

- Uma equipe competitiva sempre tem o seu padrão, mas pode flexibilizar uma coisa ou outra de acordo com o jogo ou competição. O último trabalho será (foi) reservado para exercitarmos o que achamos necessário de forma rápida e com pouca intensidade, até pela recuperação dos atletas de um jogo para outro.

Entrega

- O que podemos prometer é fazer o que estamos fazendo. Muita entrega e dedicação. Não tem como mudar a postura. Estamos trabalhando em cima de uma ideia de jogo e repetindo a cada partida. Não posso mudar muito em um duelo desse porte. Se fizesse isso, assumiria um risco enorme. Vamos fazer tudo da melhor forma possível. Minimizando os erros e potencializando o que temos de bom diante de um adversário que gera muito cuidado.