Pipico e sua média alta de gols - ㅤ

Pipico e sua média alta de gols

Foto : @SantaCruzFC
O atacante coral Pipico realmente tem faro de gols. Pelo Santa Cruz, desde a chegada no ano passado para a Série C do Campeonato Brasileiro, ele somou 11 gols em 17 jogos. Desses, dois em quatro oportunidades nesta temporada. Média de 0,6 por partida. Ou seja, na matemática, o artilheiro coral precisa de menos de duas partidas para balançar as redes.

Em 2019 são cinco partidas com participação do atleta, atingindo o número de quatro gols marcados e já empatando com Elias na artilharia da equipe, em todas as competições. Marcando dois no empate com o Náutico pela Copa do Nordeste e outros dois na Copa do Brasil, Pipico só não balançou as redes contra o ABC/RN, quando estreou sendo acionado no segundo tempo, e diante do Petrolina, onde foi expulso antes do intervalo.

Depois de perder o início desta temporada por conta de uma lesão na coxa, o camisa 9 coral voltou a balançar as redes. Desta vez, na decisão contra o Náutico, que carimbou o passaporte tricolor rumo à terceira fase da Copa do Brasil.