Santa Cruz demonstra solidez em começo de temporada - ㅤ

Santa Cruz demonstra solidez em começo de temporada

No último domingo o Santa Cruz completou dez jogos esse ano, em pouco mais de um mês no começo da temporada, entre Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O desempenho na longa maratona de jogos surpreendeu e os tricolores largaram na frente dos rivais. Nesse período, o preparo físico dos atletas chamou atenção. Principalmente no último embate, o Clássico das Multidões, realizado depois de uma longa viagem para a cidade de Sinop, no Mato Grosso.

“Preciso agradecer a toda a minha comissão pelo trabalho espetacular. Sem esse suporte, não teríamos condições de fazer nada. Quando o resultado acontece ou não, a responsabilidade não é apenas de um. Todos estão trabalhando para condicionar bem o grupo e cada um cumprir a função em campo, o que cobro muito”, afirmou o técnico Leston Júnior.

Inicialmente, a Cobra Coral tem se destacado pelo posicionamento em campo e a postura compacta. O principal setor que está se destacando é a defesa. Nessa parte da equipe, o treinador tricolor tem sinalizado que os titulares são o goleiro Ricardo Ernesto, os laterais Marcos Martins e Bruno Ré, e a dupla de zaga Danny Morais e Vitão. Mais na frente, na proteção da defesa, os volantes Charles e Lorenzi.

0 comments: