Técnico coral revela dúvida para o clássico das emoções - ㅤ

Técnico coral revela dúvida para o clássico das emoções

O técnico do Santa Cruz, Leston Júnior não quis revelar o time que enfrentará o Náutico nesta quarta-feira (20), jogo válido pela Copa do Brasil. A maior preocupação gira em torno do substituto do atacante Elias, que é o artilheiro da equipe com quatro gols e não vai jogar porque está suspenso. Apesar de Leston não querer nem dizer quais são as opções para esta vaga, disse que vai testar dois jogadores no treinamento fechado desta terça-feira.

- Temos duas possibilidades .Nós vamos exercitar no treinamento essas duas situações. Vamos ver o que se encaixa melhor. Elias é um atacante, mas tenho de pensar como um todo, já que ele também treina a parte defensiva. E vou ver o que se encaixar. 

Os dois jogadores que devem disputar essa vaga são o meia Luiz Felipe (que substituiu Elias na vitória de 1 a 0 sobre o Sport) ou lateral-direito Cesinha.O que parece certa é a ausência do goleiro Ricardo Ernesto, que se recupera de lesão na coxa direita. Anderson deve ser o titular. No ataque, o atacante Jô, que saiu do jogo contra o Sport com dores no tornozelo, não preocupa.

0 comments: