Veja os jogadores que estão fora do Clássico contra o Sport - ㅤ

Veja os jogadores que estão fora do Clássico contra o Sport

O técnico Ricardinho vive um dilema para escalar o Santa Cruz que enfrentará o Sport neste domingo. Isso porque dois dos seus principais jogadores: Danny Morais e Tiago Costa estão “pendurados” com dois cartões amarelos. Além deles, Thiaguinho e Bileu. Já classificado para a semifinal, o treinador precisa decidir se corre o risco de perder algum atleta por suspensão na próxima fase ou se monta uma equipe mista contra o Rubro-negro.

Titular em todos os jogos da temporada, o zagueiro Danny Morais não vê necessidade de ser poupado e deixou claro que, caso escalado, não pretende aliviar nas divididas.

- Tem que ter esse cuidado. Claro que merece uma atenção melhor na hora de se posicionar, mas não tem que tirar a perna. Se tiver que fazer uma falta, tem que fazer. É um risco que estamos correndo. Desde a sexta rodada eu estou com dois cartões, tivemos jogos que exigiram muito da gente e não tomei o terceiro. Contra o Náutico, recebi um cartão por uma falta necessária e, se precisar fazer, farei.

Mesmo sem a confirmação de que será escalado, Danny Morais acredita que Ricardinho não poupará nenhum atleta para o duelo.

- Acredito que não tenha essa intenção de poupar. Se tivesse esse desejo, creio que ele teria falado.  E se eu entrar em campo, não tem que tirar o pé. Mas não é bom falar disso (cartões) porque acaba atraindo.

Em relação ao adversário, Danny Morais acredita que o fato de o Sport ter garantido o primeiro lugar da fase classificatória não fará com que Eduardo Baptista poupe jogadores no domingo.

- Pelo que fiquei sabendo, o Sport poupará jogadores na Copa do Brasil. Então, creio que eles terão força máxima. Creio que a espinha do time será a mesma. Se mudar, será algo pontual. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO!