Volante Dedé é o primeiro reforço do Santa Cruz para 2016 - ㅤ

Volante Dedé é o primeiro reforço do Santa Cruz para 2016

A diretoria do Santa Cruz anunciou na noite desta sexta-feira a sua primeira contratação para a temporada 2016, que marca o retorno do clube à Primeira Divisão. O reforço é o volante Dedé, de 28 anos, que acumula duas passagens pelo Arruda na carreira - em 2010 e 2013. O atleta, que foi agora rebaixado para a Série C do Brasileiro com o ABC, assina contrato com o clube coral até o fim do próximo ano.

Dedé havia sido um dos destaques da campanha do Santa Cruz na Terceira Divisão, em 2013. Titular da cabeça de área do time que subiu para a Segundona, foi peça-chave da equipe que subiu para a Segundona e se sagrou campeão da competição. Destaque que acabou lhe garantindo uma transferência para a Chapecoense no ano seguinte. Em Santa Catarina, porém, não foi aproveitado. Neste ano, jogou o primeiro trimestre pela Ponte Preta e depois assinou com o ABC, onde participou de 14 partidas na Série B

O volante jogou também uma Série D pelo Santa Cruz, em 2010, mas deixou o Arruda sem muito destaque. Dedé se apresenta no clube para a sua terceira passagem apenas em janeiro, junto do restante do grupo.

*COMENTÁRIOS*