Léo Moura e Uillian Correia estão a disposição para enfrentar o América - ㅤ

Léo Moura e Uillian Correia estão a disposição para enfrentar o América

O lateral direito Léo Moura e o volante Uillian Correia ficaram no Recife e não participaram do jogo contra o Bahia/BA, na Arena Fonte Nova. Para a próxima partida, diante do América, pelo Campeonato Pernambucano, a expectativa é que os jogadores voltem a ficar à disposição no Santa Cruz para a decisão no estádio da Ilha do Retiro, neste sábado (25), pela 9ª rodada do hexagonal do titulo.

Segundo a assessoria do clube, Léo Moura precisou aprimorar a parte física e por isso não foi relacionado. Já Uillian Correia estava acometido de virose e acabou sendo vetado para o Clássico Nordestino, na última quarta-feira (26), pela 6ª rodada do Grupo C do Nordestão. Mesmo sem ritmo de jogo, a dupla estreou com a camisa coral no clássico contra o Náutico e o desempenho agradou o técnico Marcelo Martelotte, que elogiou os jogadores após o jogo.

Outro reforço que o Santa deve ganhar para a próxima partida é o meia-atacante Lelê. Se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, ele está entregue ao Departamento de Transição e deve ser liberado para o jogo diante do América.

Leia Mais :

> > Torcida Tricolor recepciona o time no aeroporto do Recife