Elenco e comissão convocam a torcida coral para apoiar o Santa Cruz - ㅤ

Elenco e comissão convocam a torcida coral para apoiar o Santa Cruz


Com quatro dos próximos sete jogos no Arruda, o Santa Cruz tem feito valer o posto de mandante na atual temporada Com 66,67% de aproveitamento
. No recorte da Série D, principalmente, já que as únicas duas vitórias na competição foram conquistadas no Arruda. Ciente do cenário positivo, o técnico Marcelo Martelotte avaliou a parceria com a torcida coral como "fundamental" na caminhada dentro do Brasileiro.


"A gente tem vencido os jogos em casa. Vencemos os últimos dois de virada muito por essa participação efetiva da nossa torcida. Que o torcedor tenha a certeza do quanto é importante. Essa participação dele, no proximo final de semana, e acho que a gente vai fazer a nossa parte, com certeza o Santa Cruz cresce muito. E é isso que a gente espera. A confiança, claro, seria mais efetiva se a gente tivesse vencido, mas a a gente leva um ponto. Estamos na briga", disse o comandante.


 Ideia replicada pelo elenco do Tricolor. Uma das lideranças do grupo, o zagueiro Alemão retornou ao Santa Cruz honrando o posto de "xerife". Carregando no currículo a conquista inédita da Copa do Nordeste, em 2016, além do bicampeonato pernambucano e do acesso à Série A, o defensor conhece, de perto, a força do torcedor coral. Identificado, Alemão topou o desafio de voltar ao clube em um dos momentos mais difíceis da história centenária tricolor.