Após negociações frustradas, Sena diz estar motivado para seguir no Santa Cruz - ㅤ

Após negociações frustradas, Sena diz estar motivado para seguir no Santa Cruz

Após ser procurado por Palmeiras e Botafogo, zagueiro pediu para não jogar o final da Série B, em 2014, mas fez questão de afirmar que está focado no Tricolor

No final da temporada passada, Everton Sena deixou claro que gostaria de sair do Santa Cruz para encarar novos desafios. Revelado pelo clube e um dos únicos remanescentes da geração que conquistou o tricampeonato pernambucano ( de 2011 a 2013), o atleta acreditava que era o momento de uma transferência. Chances para isso não faltaram. Procurado pelo Palmeiras, o zagueiro chegou a pedir para não jogar o final da Série B. Ansiedade que voltou com uma sondagem do Botafogo, em janeiro. Negociações que esbarraram em um fator: a negativa do Tricolor.
Exigindo uma compensação financeira, o Santa Cruz preferiu adiar a saída e Everton Sena que, no entanto, fez questão de assegurar que está motivado para continuar vestindo a camisa coral na temporada 2015.
- Estou motivado para seguir aqui. Motivado eu sempre estou. Meu foco é o Santa Cruz. Quero segurar o meu espaço e o que passou, passou. Se não deu certo (negociações) é porque no futuro acontecerá algo bom para mim.