Santa Cruz vence o Náutico na Arena Pernambuco,e entra no G4 do estadual - ㅤ

Santa Cruz vence o Náutico na Arena Pernambuco,e entra no G4 do estadual

Nesta quarta-feira (25), o Náutico recebeu o Santa Cruz, na Arena Pernambuco. As equipes fizeram o primeiro Clássico das Emoções de 2015 e a equipe coral levou a melhor. O Santa venceu, de virada, por 2 a 1 e com dois gols de ex-jogadores do Timbu, Alemão e Betinho. O gol alvirrubro foi de Renato. Com o resultado, o time dos Aflitos caiu para quinto, já o do Arruda subiu para quarto.
O jogo começou quente. Com apenas um minuto o Santa Cruz quase abriu o placar no clássico. Waldison recebeu fora da área e mandou uma bomba, Júlio César não chegou na bola e ela só parou na trave, na sobra, Betinho iria receber a bola, mas estava impedido.
Após o primeiro lance, partida seguiu com um certo equilíbrio. O maior problema das duas equipes eram os erros na criação,  marcação funcionava até certo ponto, mas não estava difícil com a parte ofensiva tão fraca pelos dois lados.
Aos 28 minutos mais uma jogada de muito perigo para o time tricolor. O Santa fez contra-ataque rápido, Raniel avançou pela direita com a bola e cruzou, Biteco dominou, ajeitou e chutou, mas David tirou em cima da linha.
O primeiro lance de perigo do Náutico já terminou com um gol para os alvirrubros. Patrick Vieira estava com a bola e rolou para Fillipe Soutto, que de imediato já cruzou rasteiro para a área do Santa Cruz, Renato recebeu e mandou para o gol. Náutico 1 x 0 Santa Cruz.
Quis o destino que Alemão, ex-zagueiro do Náutico, empatasse o jogo para a Cobra Coral. Júlio César saiu mal do gol e a bola sobrou para Biteco, ele cruzou na área e Alemão chutou de primeira para balançar as redes. 1 a 1. Pouco depois, o fim do primeiro tempo.
Segundo tempo
Aos quatro minutos o Santa Cruz chegou com perigo. Betinho chutou travado e a bola sobrou com Raniel, que driblou três e chutou, mas Júlio César defendeu.
Aos nove, a resposta alvirrubra. Bruno Alves iniciou contra-ataque em velocidade e cruzou a bola na área, ela sobrou para Renato, que ajeitou o corpo e chutou a bola, mas ela bateu no travessão e saiu.
Fora os dois primeiros lances, o segundo tempo passava sem nenhuma “emoção”, como diz o nome do clássico. Poucos ataques aconteciam e quando alguma equipe chegava ao ataque, não conseguia finalizar com qualidade.
Aos 43 minutos, o Santa virou o jogo e mais uma vez com gol de um ex-alvirrubro. Renatinho recebeu pela lateral e cruzou na área, Betinho bateu na bola de primeira e marcou, 2 a 1 para o time tricolor. Foi assim que o jogo terminou.

FICHA DO JOGO
Campeonato: Campeonato Pernambucano / 2ª Fase
Data: 25/02/2015
Hora: 22:00
Local: São Lourenço da Mata
Estádio: Arena Pernambuco
Árbitro: Gilberto Castro Júnior (PE)
Auxiliares: Albert Júnior (PE) e Marcelino Castro (PE)
Público: 4.626
Renda: R$ 110.605

NÁUTICO
Escalação: Júlio César; David, Elivelton, Diego e Gaston; João Ananias, Fillipe Soutto, Bruno Alves (Jefferson Nem) e Patrick Vieira; Renato (João Paulo) e Josimar.
Técnico: Moacir Júnior
Gol: Renato
Cartões Amarelos: Júlio César e João Ananias
SANTA CRUZ
Escalação: Fred; Moisés (Nininho), Alemão, Danny Morais e Renatinho; Edson Sitta, Bileu, Guilherme Biteco (Emerson Santos) e Raniel; Waldison (Anderson Aquino) e Betinho.
Técnico: Ricardinho
Gols: Alemão e Betinho
Cartões Amarelos: Danny Morais, Bileu, Edson Sitta e Alemão

VEJA OS GOLS > >