Barrados! Léo Veloso e Moisés não ficam nem na reserva do Santa Cruz - ㅤ

Barrados! Léo Veloso e Moisés não ficam nem na reserva do Santa Cruz

A paciência do técnico Ricardinho parece ter estourado de uma vez por todas. Pela segunda vez seguida, Moisés e Léo Veloso (foto) não foram relacionados, ficando fora até do banco de reservas. O acontecimento contra o Central, na 8ª rodada do hexagonal, voltou a ocorrer na vitória por 3 x 0 diante do Serra Talhada, no Arruda. 

A dupla de laterais, direito e esquerdo, respectivamente, não pode reclamar de falta de oportunidades, pois quando tiveram não apresentaram absolutamente nada. Devido à falta de produtividade, eles dificilmente retornarão à titularidade na vaga de Nininho e Tiago Costa. Dos nove jogos, Moisés atuou cinco deles entre os titulares – Sport Recife, Serra Talhada, Central e Náutico (2). No banco de reservas, apareceu duas vezes – Salgueiro (2) – perdendo a vaga para Bileu. Ou seja, foi relacionado para sete das nove rodadas.

Já Léo Veloso jogou menos, sendo titular em três partidas – Sport Recife, Serra Talhada e Salgueiro. Após as duas primeiras rodadas do hexagonal do título, ele perdeu o posto de titular para Renatinho e recentemente para Tiago Costa. Resumindo, em nove confrontos compôs a relação do técnico Ricardinho em sete oportunidades – três na titularidade e quatro na reserva. 

Ambos foram contratados como apostas para a temporada deste ano e vieram do Goiás/GO.  Para permanecer no elenco que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B, eles terão que mostrar algo diferente e convincente nessa reta final do Pernambucano.