Em jogo de ''seis pontos'',Santa quer a terceira vitória seguida fora de casa e continuar no G4 - ㅤ

Em jogo de ''seis pontos'',Santa quer a terceira vitória seguida fora de casa e continuar no G4

Será um jogo de seis pontos. O clichê define bem o que será o duelo entre Salgueiro e Santa Cruz, às 16h deste domingo, no Cornélio de Barros. Na 4ª posição do Pernambucano, com sete pontos ganhos, o Tricolor tenta amenizar o péssimo retrospecto no Sertão pernambucano, para seguir no G-4. Desde 2012, foram nove partidas e apenas uma vitória, contra o Serra Talhada. Na lanterna da competição, com dois pontos a menos, o Carcará se apega ao recente histórico diante da equipe coral, única vitória dos sertanejos até aqui.
No Santa Cruz, a ordem é esquecer possíveis problemas como calor e qualidade do gramado, para tentar evitar um novo tropeço diante do Carcará. Mas apesar de ter sido derrotado no primeiro duelo diante do Salgueiro, o técnico Ricardinho se apega ao fato de que, na visão dele, foi justamente contra os sertanejos que o Tricolor fez a melhor partida do estadual.
Lanterna do Hexagonal do título, o Salgueiro vai encarar o Santa Cruz sem tempo para treinar. O Carcará jogou na quinta-feira com o Moto Club pela Copa do Nordeste, retornou do Maranhão na sexta-feira e fez apenas um trabalho de recuperação para o confronto de domingo. Não bastasse isso, o técnico Sérgio China ainda enfrenta problemas de lesões no elenco. Marlon e Kanu desfalcaram o time contra o Moto e devem permanecer fora. Com três cartões, o meia Valdeir também não vai para o jogo. 
Salgueiro: Sem treinar e com os problemas do elenco, a tendência é que Sérgio China mantenha a base da equipe que empatou com o Moto Club. O time deve ser escalado com Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério Paraíba e Lúcio; Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó, Moreilândia e Cássio; Jeferson Berger e Anderson Lessa (Paulo Junior).
Santa Cruz: Com a volta de Edson Sitta, recuperado de uma virose, Ricardinho ganhou condições de fazer uma série de mudanças na equipe. Além do retorno do volante, Bileu foi deslocado para lateral direita. Com isso, Moisés saiu do time. Mesmo destino de Biteco, que deu lugar a Bruninho. Com isso, o Santa entrará em campo com Fred; Bileu, Danny Morais, Alemão e Léo Veloso; Sitta, Bruninho, Raniel e João Paulo; Waldison e Betinho.