Time confirmado! Ricardinho revela o time que enfrentará o Serra amanhã - ㅤ

Time confirmado! Ricardinho revela o time que enfrentará o Serra amanhã

Fred; Ninhinho, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Edson Sitta, Bruninho, Thiaguinho e João Paulo; Betinho e Anderson Aquino. Foi revelando o time que enfrentará o Serra Talhada, neste sábado, no Arruda, que o técnico Ricardinho iniciou a coletiva desta sexta-feira. Encerrado o mistério, o treinador explicou o motivo que o fez optar pelo retorno de Alemão e Edson Sitta, que voltam de suspensão.

- Alemão vinha bem. Estava jogando com solidez e saiu por suspensão. Volta por critério. Sacoman foi muito bem, mas acho justo o retorno de Alemão. Futebol é dinâmico e quando tiver outra oportunidade, Sacoman retornará ao time. Em relação a Sitta, volta porque é um aleta que vinha dando segurança ao setor. Não que Wellington Cézar não tenha feito isso. Mas ele é um garoto e temos que saber o momento de escalá-lo.

Com a zaga definida, a surpresa ficou para o ataque. Criticado contra o Central, Waldison deixa o time para a entrada de Betinho. Opção que, segundo Ricardinho, é uma tentativa de dar mais movimentação ao ataque.
- Contra o Central, a entrada de Betinho melhorou nossa movimentação. A ideia é fazer com que isso aconteça também diante do Serra Talhada.

Em relação ao Serra Talhada, Ricardinho acredita que a equipe sertaneja entrará em campo
para tentar jogar de igual para igual com o Santa.


- O Serra Talhada nunca foi uma equipe que se defendeu. Mesmo contra Náutico e Sport, eles sempre jogaram o jogo. Os atacantes tiveram liberdade. Mas em nenhum momento foi uma equipe que jogou por uma bola.