Ricardinho tem mais três opções para o próximo jogo - ㅤ

Ricardinho tem mais três opções para o próximo jogo


Alemão e Edson Sitta cumpriram suspensão e ficam à disposição. Recuperado de uma lesão na coxa, o lateral-esquerdo Renatinho também deve ter condições de jogo Com uma semana inteira para trabalhar até o duelo contra o Serra Talhada, no sábado, o técnico Ricardinho terá três reforços para a partida.Após cumprir suspensão, o volante Edson Sitta e o zagueiro Alemão voltam a ficar à disposição do treinador. 

O mesmo ocorre com Renatinho, recuperado de uma lesão na coxa. No entanto, apenas o meio-campista deverá retornar à equipe.Satisfeito com o rendimento do time na vitória sobre o Central, Ricardinho deixou claro que não pretende fazer grandes modificações na escalação do Santa Cruz.
- Nós estamos buscando a equipe ideal e estamos começando a encontrar. O jogador que ocupa o espaço, nós vamos procurar manter na equipe – disse o treinador, que elogiou as atuações de Tiago Costa e Diego Sacoman, que substituíram Renatinho e Alemão, respectivamente.
Capitão da equipe e homem de confiança do treinador, Edson Sitta surge como favorito por uma vaga no meio de campo. Isso porque, o substituto, Wellington César é visto como uma peça que precisa ser trabalhada aos poucos.
Após realizar a primeira partida na temporada, o zagueiro Diego Sacoman mostrou tranquilidade ao falar de uma possível continuidade entre os titulares.
- Se tiver oportunidade de continuar, ou não, vou respeitar a decisão do treinador. Sempre trabalharei da melhor forma possível.