Sem espaço no Santa Cruz, os laterais Léo Veloso e Moisés estão de saída do Arruda
























A informação foi confirmada pelo presidente Alírio Moraes, que revelou uma conversa para que os atleta assinem o destrato do contrato, que iriam até o final da temporada.

- Estamos conversando com os jogadores para que eles saiam de forma amigável e pela porta da frente. Realmente, ambos não fazem parte dos nossos planos para o restante da temporada.

Fora da relação para a partida contra o Paraná, o meio-campo Biteco não foi incluído pelo presidente como possível dispensa. De acordo com o mandatário, a não utilização do atleta foi opção do treinador.

- Não tem negociação para Biteco sair. Ele ficou fora da relação por opção do treinador. Não existe nada fora disso.


Contratado no início da temporada, Léo Veloso não conseguiu cair nas graças da torcida e, mesmo sendo indicação do treinador, atuou em apenas três jogos pelo Santa Cruz. Em todos, teve sua participação questionada.


Utilizado em seis jogos, Moisés logo perdeu espaço para o volante Bileu e, logo em seguida, para Nininho. E teve sua saída tida como certa após a contratação de João Carlos, que atuou o Pernambucano pelo Serra Talhada.

Para a lateral esquerda, o Santa Cruz, que perdeu Tiago Costa nesta sexta-feira, também anunciou as chegadas de Marlon e Lúcio. Ambos vindos do Salgueiro.






DEIXE SEU COMENTÁRIO!

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK