Alemão e João Carlos seguem em tratamento, e ainda é desfalque no Santa Cruz - ㅤ

Alemão e João Carlos seguem em tratamento, e ainda é desfalque no Santa Cruz

O técnico Ricardinho não vai ter novas opções para montar o time titular do Santa Cruz que joga neste sábado contra o Luverdense-MT, em Lucas do Rio Verde. Dois atletas que ficaram de fora da partida diante do Paysandu-PA, em Belém, vão continuar desfalcando o Tricolor. Alemão e João Carlos seguem no Arruda em tratamento físico.

Recuperado de uma lesão na coxa direita, que o afligia desde a final do Campeonato Pernambucano, Alemão ainda se recondiciona fisicamente e precisa de cerca de mais uma semana para poder se recondicionar e voltar à ficar à disposição do Santa Cruz. Com isso, a tendência é que uma posição na zaga siga sendo ocupada por Diego Sacoman.

Vetado do último jogo, João Carlos chegou a estrear, mas as condições físicas do lateral direito não se mostraram ideais e Ricardinho acabou não o levando para a excursão em Belém e Lucas do Rio Verde. Nininho deve permanecer na posição. 

Ricardinho, por outro lado, não tem nenhum jogador suspenso. Por questões clínicas, a ausência certa é de Raniel - ainda em tratamento no joelho direito. Para a partida, Danny Morais e Nathan estão "pendurados" com o terceiro cartão amarelo.


DEIXE SEU COMENTÁRIO!