Apresentação de Lelê e Luisinho - ㅤ

Apresentação de Lelê e Luisinho

Há uma semana anunciados como novos jogadores do Santa Cruz para a sequência da Série B, Lelê e Luisinho foram apresentados oficialmente hoje à tarde. A dupla desconhecida do torcedor coral chegou para reforçar o setor ofensivo, que vem recebendo muitas críticas nesse começo de competição.

Mesmo esperando ainda a regularização junto à CBF, a dupla assegurou estar disposta a tirar o Santa da situação adversa na tabela de classificação da Segundona. Além do mais, acreditam numa reação na equipe no campeonato.

O primeiro a falar foi o atacante Luisinho, de 24 anos, que estava atuando no Atlético/GO na Série B até acertar com o tricolor. O seu intuito é tirar a sua equipe o mais rápido possível da zona de desconforto.

"Espero que minha ajuda e meu trabalho sejam fundamentais para a mudança. O Santa está em um lugar que não é dele. Hoje estou aqui, com pensamento total, e espero poder dar o meu melhor e poder encarar de frente o desafio", disse.

Com o mesmo pensamento do seu companheiro, o meia-atacante Lelê, ex-Oeste/SP, está ciente das dificuldades que serão enfrentadas, mas se mostrou preparado para contribuir com seu futebol no Santa Cruz.

"Na verdade, a dificuldade sempre existe. Principalmente quando a equipe está procurando uma solução no campeonato. O Santa Cruz tem que brigar por coisas grandes, o pensamento é alto, porque aqui é uma equipe de ponta", afirmou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!