Mesmo com a saída de Ricardinho, Santa Cruz não reabre as portas para Sandro Barbosa - ㅤ

Mesmo com a saída de Ricardinho, Santa Cruz não reabre as portas para Sandro Barbosa

A saída de Ricardinho do comando coral não trará de volta o ex-coordenador técnico do clube Sandro Barbosa. Após ter divergências com o então comandante coral, o dirigente deixou o Arruda. Colocando panos mornos no assunto, o presidente do clube, Alírio Moraes, afirmou que não há chances de Sandro voltar ao clube.

"A questão de Sandro foi uma questão localizada, pontual, talvez pelo ego de dele com Ricardinho. Não tenho muito a falar sobre isso, até mesmo porque na ocasião, Sandro saiu e Ricardinho ficou, então daí você tira. Mas a resposta é não, ele não tem chances de retornar", afirmou o mandatário.

Ricardinho exigia melhoras, insistentemente, na estrutura do clube, como o início da construção do CT e uma concentração fora do Arruda, além do pagamento de salários atrasados aos atletas. Na concepção de Sandro, o então comandante estava alheio aos problemas financeiros encarados pelo Tricolor. Para evitar novos atritos com o ex-técnico, já ameaçado no cargo, Sandro preferiu se afastar do Arruda no último dia 5 deste mês.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!