Luisinho recebe proposta do Botafogo - ㅤ

Luisinho recebe proposta do Botafogo

Rei das assistências na Série B, com 11 passes para gol, e com a mesma quantidade de gols marcados, o atacante Luisinho ficou valorizado pelo bom desempenho na campanha do acesso do Santa Cruz. Tanto que teve o nome ligado a negociações com o Botafogo, recentemente. Mas o ponta despistou quando perguntado a respeito do futuro.

- Acredito que quero terminar meu contrato para que a gente possa conversar. Meu contrato vai até dezembro e, até lá, meu foco é total no Santa Cruz. Isso aí tenho total consciência. O momento não é de pensar em renovação. É de terminar o ano. Temos uma partida ainda, podemos ser vice-campeões e o ideal é ainda manter o foco na Série B.

Seja como for, o jogador coloca o Santa Cruz como um dos clubes mais importantes da carreira. E diz acreditar que este é o melhor momento de sua trajetória profissional.


- Acredito que seja um momento muito importante na minha vida. Nunca tinha conseguido um acesso da Série B para a Série A. Entrar para a história de um clube como o Santa Cruz é uma coisa maravilhosa. Poder ajudar e estar em campo na partida decisiva é essencial. Só tenho a agradecer.

DEIXE SUA OPINIÃO TRICOLOR!

0 comments: