Torcida lota o Aeroporto dos Guararapes para recepcionar jogadores após a vitória diante do Botafogo - ㅤ

Torcida lota o Aeroporto dos Guararapes para recepcionar jogadores após a vitória diante do Botafogo

Pelo segundo domingo consecutivo, a torcida do Santa Cruz fez do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, uma extensão do estádio do Arruda. Assim como ocorreu após o jogo contra o Bahia, os tricolores encheram o saguão do desembarque norte para receber os jogadores da Cobra Coral com muita festa. Isso porque, no sábado,  o time derrotou Botafogo, no Rio de Janeiro, e encaminhou o acesso, agora a apenas uma vitória de distância. O Tricolor pernambucano não joga a Série A há 10 anos.

Cerca de mil torcedores estiveram no local e quando os jogadores finalmente cruzaram o portão do desembarque, a festa se tornou completa. Os mais saudados foram o goleiro Tiago Cardoso, o meia João Paulo e os atacante Grafite e Bruno Moraes. Além do técnico Marcelo Martelotte, que teve seu nome gritado pelos tricolores.

No repertório dos torcedores, antes da chegada, muitos gritos de arquibancada.  Desde o tradicional "Tri-tricolor" aos cantos mais recentes como "Nunca vou te abandonar", que torno-se um lema na caminhada coral nos últimos anos. 

Apesar da grande festa, o Santa Cruz ainda não está garantido na Série A de 2016. Para fazer isso, o Tricolor terá que vencer um dos dois próximos jogos (contra Mogi Mirim e Vitória). O acesso, portanto, pode vir no próximo sábado, novamente fora de casa. E, se isso acontecer, o aeroporto voltará a ser tricolor pelo terceiro domingo seguido.

CONFIRA O VÍDEO

DEIXE SUA OPINIÃO TRICOLOR!