Zagueiro Néris abre a lista de renovação do Santa Cruz - ㅤ

Zagueiro Néris abre a lista de renovação do Santa Cruz

No final da manhã desta segunda-feira (7), a diretoria do Santa Cruz oficializou a primeira renovação de contrato com o zagueiro Neris até o final da próxima temporada (2016). O jogador, de apenas 23 anos de idade, chegou ao Arruda como aposta no dia 21 de maio e acabou se destacando ao apresentar atuações regulares.  Na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, ele sofreu uma série de lesões e perdeu espaço na equipe titular. Contudo, contribuiu no acesso do clube à Série A, tendo agora a sua primeira oportunidade na carreira de jogar a elite do futebol brasileiro.

Antes de vestir a camisa do Santa, Neris só havia atuado em times de Santa Catarina, acumulando passagens por Camboriú/SC, Brusque/SC, Avaí/SC e Metropolitano/SC. Pelo Mais Querido, foram 17 jogos, sendo 15 como titular, e nenhum gol marcado. Na reta decisiva do Brasileiro da Série B, o defensor vinha numa sequência positiva até lesionar dois músculos da coxa esquerda, na 26ª rodada, contra o Boa Esporte/MG, passando nove dias entregue ao Departamento Médico. Logo depois de se recuperar, sentiu o mesmo problema e ficou de fora de várias partidas, aparecendo, algumas vezes, apenas no banco de reservas. 
Sua estreia pelo Santa Cruz foi na 7ª rodada da Série B, no empate em 0 a 0 contra o Boa Esporte/MG, no estádio do Arruda.

*COMENTÁRIOS*