Alemão acredita em título do Santa Cruz na Copa do Nordeste - ㅤ

Alemão acredita em título do Santa Cruz na Copa do Nordeste
























Em quatro jogos na temporada, o Santa Cruz só venceu um - perdeu dois e empatou outro. Através dos números obtidos (em 12 pontos disputados, quatro conquistados) existem motivos para o torcedor ficar preocupado, mas o zagueiro Alemão se mostrou muito confiante. Tanto que disse que aposta que o Tricolor conquistará o título da Copa do Nordeste, algo que o time ainda não tem na história.

- Muita gente não acredita em nós, mas vamos coroar essa torcida com o título, pode ter certeza.

O Santa Cruz perdeu na estreia do Nordestão para o Bahia, por 1 a 0, no último domingo. Mas a derrota dentro de casa não apagou a impressão do jogador sobre o desempenho do time. Tanto é que ele acredita que a boa atuação da equipe - elogiada também pelo técnico Marcelo Martelotte - deve ser levada em consideração.

- Vamos tirar esse jogo como parâmetro, mesmo com a derrota. Estamos bem e vamos evoluir. Estamos bem no Pernambucano, também. Começamos a mostrar força e vamos dar a volta por cima. 

Em quatro jogos na temporada, Alemão foi titular em três. Ele só não jogou na única vitória que o Santa Cruz teve, contra o América-PE, por 4 a 2, pelo Campeonato Pernambucano, porque foi poupado pelo técnico Marcelo Martelotte, para enfrentar o Bahia, pela Copa do Nordeste.