Keno é relacionado na lista que enfrentará o América - ㅤ

Keno é relacionado na lista que enfrentará o América

Antes da divulgação dos 20 relacionados do Santa Cruz para encarar o América, o técnico Marcelo Martelotte adiantou que Vítor, Alemão, Raniel e Grafite não iriam nem para o banco de reservas. Inclusive, todos poupados por ordem física após avaliação da comissão técnica. Além dos quatro, o meia Daniel Costa também perdeu o posto de titular, no entanto fica como opção para o decorrer da partida.

A grande novidade da lista é Keno. O atacante compôs a relação pela primeira vez e, enfim, pode fazer a sua reestreia pelo Santa. Depois de ficar de fora do jogo contra o Náutico, por conta de regularização, ele acabou sentindo dores no joelho esquerdo às vésperas da partida diante do Salgueiro e, mesmo sem nenhuma lesão, foi vetado por precaução pelo Departamento Médico.

Quem também voltou a ser relacionado foi o atacante Bruno Moraes, que estava em processo de aprimoramento físico e por isso acabou sendo ausência na última rodada. Em contrapartida, o meia Pedrinho Botelho e o atacante Ítalo Borges sequer foram para o banco de reservas.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Tiago Cardoso e Edson Kolln;

Laterais: Lucas Ramón, Allan Vieira e Tiago Costa;

Zagueiros: Danny Morais, Neris e Everton Sena;

Volantes: Wellington Cézar, Dedé e Lucas Gomes;

Meias: João Paulo, Lelê, Daniel Costa, Renatinho e Marcílio;

Atacantes: Arthur, Wallyson, Keno e Bruno Moraes.